Não conhecido detalhes sobre Leonardo

maikon disse: 9 de outubro de 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer dias 1 testiculo ficou Muito mais Cafifa do qual este o outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca Muito mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,o que é,é grave?

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? este de que eh isso?

jba disse: 17 de outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a ter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bastante logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa bastante e começou a crescer este espaço, nao doi mas fica todo branco este espaçeste irritado, apos este banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, este de que é isso É possibilitado a me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele Teimavive rachada..

Em 2012, atuou no remake da novela, desta como este coronel Jesuípelo Mendonça. Utilizando o personagem, ele conquistou este público usando o bordão: "Este momento eu irei lhe usar!". A novela "Roque Santeiro" também marcou o início por sua carreira televisiva; este folhetim bateu recordes por audiência na década de 1980.

E tenho tambem na parte por fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. mas nao gosto delas. Existe algo que eu possa executar usando elas tambem?

ao redor da cabeça do o penis apareceu 1 monte de bolinhas brancas Genero berrugar por benefício oque Pode vir a ser eu nunca tive uma relação sexual e assim sendo sou preocupado.Oque isso Têm a possibilidade como ele de ser?

Eu tenho 18 anos, não tive reais relações sexuais, mal oral. Eu tenho glândulas por Tyson embaixo da glande, e vi qual isso é normal de certa forma. Porém nessa semanada elas começaram a ficar mais sensíveis, e começou a surgir Ainda mais esmegma, quando hoje eu percebi de que minha glande começou a escamar um pouco, e a Parcela embaixo dela, quando desço este prepúcio ficou um pouco áspera.

madu disse: 15 por maio por 2011 às 6:00 PM Gostaria por saber se 1 homem utilizando varicocele possui condições de engravidar uma mulher, pq o ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, porém ele casou utilizando outra e ela não engravidava tb so que eles foram procurar tratamento e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando tal doença e do repente a dama apareceu grávida isento ele fazer tratamento, e ela teve o bebê presentemente em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe hipotese dele deter aparecido tal doença depois por agosto?

lucas disse: 23 do abril do 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este qual devo fazer?

Gostaria do tirar uma dúvida, meu esposo possui 30 anos e está usando 1 caroçeste do provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma somana e está bem preocupado mas disse não doer,o que pode ser?

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até exatamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e muito forte na próstata.

Isso aconteceu 3 dias depois de que tive relaçãeste sexua utilizando minha namorada só qual teve 1 detalhe a camisinha que eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

entao quando eu gozo sai 1 poco do sangue ….as x eh muito e as x nao sai Ainda mais o gozo sai meio q vermelhado…

!! ele disse de que é candida e esqueci por mencionar de que minha glicose está alta no sangue,fiz este teste no aparelinho do fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses de tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras qual causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o de que seja isso, aguardo, obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *